quarta-feira, 2 de junho de 2010

Monster reincarnation


bem... se esse blogg fosse um jogo de "yu-gi-ho!" provavelmente seria um monster card q acabou de ser morto... sim senhoras e senhores: okina kurino records esta morta


(T-T)

graças ainda bem tinhamos o monster reincarnation!!

Pra quem nã osabe, essa carta resucita os bichus lá... entaum apesar de ta tudo confuso, SIM:
NOÍS TA VIVU!!!!!!!

graças a ultra sabedoria que temos, usamos o nossa melhor tecnica (a de conseguir coisas na cagada) e descobrimos como colocar videos diratamante do youtube \o/

a felicidade foi tanta que ápesar de falarmos isso no ultimo post, tivemos que falar aqui tmb!!!
mas mesmo assim: se por um acaso vc gosta de nossos videos, se inscreva lá no nosso youtube:
www.youtube.com/user/okinakurinoboss

valeu, foi só isso, e em breve mais videos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário