quinta-feira, 29 de abril de 2010

videos 3: Missão do chefão: parte 1

Um dos nossos videos mais arrumados e trabalhados, mas que nem por isso pode ser chamado de bom ( \o/ )
participantes: Lendru, leomon, Culler, Taiada e Sarneysinho

videos tmb no you tube

quarta-feira, 28 de abril de 2010

videos 2: Trailler a missão do chefão

O começo \o/

participantes: Lendru, leomon, Culler, Taiada e Sarneysinho





como sempre: TEMOS ESSE VIDEO NO YOUTUBE!!!!!!



videos 1: Novela mexicana

Está ai o nosso 1º video *-*

participaram: leomom, rufles, nachos e sarneysinho

1º passo a caminho do nada ( LOL)

lá vamos nós! sim bloggeiro, youtuber, nerd.... TÁ BOM! não vo fazer isso denovo ¬¬.

ENTAUM: devido ao não entendimento das ordens de só exibir os MEUS videos do youtube do coisinho q FIKAVA ai do lado (>>>>>)

resolvi dar um uplonding dos meus videos que estão no meu pc.
SIM MEUS AMIGOS: vou deixar a preguisa de lado, e colocar meus videos de 1900 e bolinha ak!!! esse sim é o primeiro passo a caminho... A CAMINHO DOQUE MESMO? bem... acho q TALVEZ um dia agente descubra ^^
vamo nessa ^^

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ajude um blog a crescer

Tamo ai com nossos videos do youtube ak do lado >>>>>>>>>>>>
provavelmente deve ser os nossos, mas as vezes dá uma trava¬¬
BEM: muito obrigado de qualquer modo ^^
Pra quem não sabe Okina Kurino Records é o nome de uma "gravadora' indempendente.
Nela eu coloco publico meus vidoes e ETC. Técnicamente falando... SIM: ELA NÃO PASSA DE UMA CONTA NO YOUTUBE! Se você for caridoso e gostar da gente, inscreva-se lá õ/ ak o link: www.youtube.com/user/okinakurinoboss
apartir do dia em que eu aprender a colocar videos e fotos nessa coisa (se alguém souber me ensina!!!) todos videos e galerias vão ser colocados AQUI. por isso eu digo: Ajude um blog a crescer

Nova tentativa:

Ola fãns (amigos q eu mando ver os videos õ/) da OKINA KURINO RECORDS. Depois de falhar com o site ( ¬¬ ) estamos aqui tentando com um blog (\o/ ) tudo Pode dar errado... MAS TAMO AK! bem, blog não é muito a minah praia, entaum vou precissar de um help: você bloggeiro, rato de blogg, nerd, desocupado, vagabundo ou oque seja, durante a minha jornada, PROVAVELMENTE vou prescissar de ajuda. Entaum comentem as postagens com dicas e etc.
estou dando o meu melhor para que tudo fique legal. Em breve terei mais atualizações e etc.
Obrigado.