quarta-feira, 28 de abril de 2010

1º passo a caminho do nada ( LOL)

lá vamos nós! sim bloggeiro, youtuber, nerd.... TÁ BOM! não vo fazer isso denovo ¬¬.

ENTAUM: devido ao não entendimento das ordens de só exibir os MEUS videos do youtube do coisinho q FIKAVA ai do lado (>>>>>)

resolvi dar um uplonding dos meus videos que estão no meu pc.
SIM MEUS AMIGOS: vou deixar a preguisa de lado, e colocar meus videos de 1900 e bolinha ak!!! esse sim é o primeiro passo a caminho... A CAMINHO DOQUE MESMO? bem... acho q TALVEZ um dia agente descubra ^^
vamo nessa ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário