terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova tentativa:

Ola fãns (amigos q eu mando ver os videos õ/) da OKINA KURINO RECORDS. Depois de falhar com o site ( ¬¬ ) estamos aqui tentando com um blog (\o/ ) tudo Pode dar errado... MAS TAMO AK! bem, blog não é muito a minah praia, entaum vou precissar de um help: você bloggeiro, rato de blogg, nerd, desocupado, vagabundo ou oque seja, durante a minha jornada, PROVAVELMENTE vou prescissar de ajuda. Entaum comentem as postagens com dicas e etc.
estou dando o meu melhor para que tudo fique legal. Em breve terei mais atualizações e etc.
Obrigado.